TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Sertão

Dupla de irmãos suspeitos de matar a própria mãe por asfixia é presa na PB

Os homens foram encaminhados à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Por Redação Publicado em
IRMAOS PRESOS 180223 154759
Eles também são acusados de matar um homem identificado como Roberto Júlio da Silva. Imagem ilustrativa. Eles também são acusados de matar um homem identificado como Roberto Júlio da Silva. Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução / Internet

Após uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil da Paraíba, três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (23). Entre eles está uma dupla de irmãos suspeitos de matar a própria mãe e uma outra vítima, por asfixia.

Detran reforça alerta sobre golpe envolvendo Programa de Habilitação Social na PB

De acordo com a polícia, Edival Cândido da Silva e Adalberto Cândido da Silva, são irmãos e os principais acusados pela morte da própria mãe, que aconteceu há três anos. O corpo da mulher apresentou marcas de fios localizadas na região do pescoço.

Após reportagem da TV Tambaú, buracos na BR-101 são consertados em JP

O terceiro suspeito trata-se de Geudo Novo Agostinho. Os três são acusados de matar um homem identificado como Roberto Júlio da Silva. O crime aconteceu enquanto eles supostamente bebiam juntos em um bar na cidade de Paulista, também no Sertão. Mais uma vez foram encontrados vestígios de que a vítima teria sido vítima do mesmo crime cometido contra a mãe da dupla.

Clientes do Banco do Brasil poderão realizar transações pelo Facebook

Os homens foram encaminhados à Delegacia seccional de Polícia Civil, em Patos para prestar esclarecimentos onde também devem aguardar pela audiência de custódia.


Relacionadas