TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fique ligado!

Divulgado resultado preliminar do Processo Seletivo para cursos do IFPB

Ao todo, foram ofertadas 3.740 vagas. As inscrições aconteceram até o dia 10 de novembro.

Por Redação Publicado em
IFPB
IFPB (Imagem: Reprodução)
Foto: Divulgação

Foi divulgado o resultado preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para 2020. A lista pode ser conferida no site da Instituição. Quem desejar interpor recurso contra o resultado, deve fazer nos dias 2 e 3 dezembro.

A relação dos candidatos para os cursos subsequentes de Instrumento Musical está previsto para ser divulgada na segunda-feira (2). Já o período para interposição de recurso será dias 3 e 4 de dezembro.

Ao todo, foram ofertadas 3.740 vagas. As inscrições aconteceram até o dia 10 de novembro. As vagas foram para os cursos técnicos integrados, que são para estudantes que terminaram ou estão terminando o 9º ano do ensino fundamental. Para esta modalidade foram ofertadas 2.440 vagas.

Já para os cursos técnicos subsequentes, que teve 1.240 vagas, se inscreveram aqueles que já concluíram ou estão concluindo o 3º ano do ensino médio.

As vagas são para os campi de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa.

Leia também:

Cadela que teve orelha decepada com golpe de facão é resgatada em João Pessoa

Idoso morre após sofrer golpes com machadinha em Campina Grande

Festival de Música Clássica termina neste sábado (30)


Relacionadas