TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Divulgada relação dos professores que tiveram inscrições homologadas para escola bilíngue

As inscrições são para o processo seletivo de mobilidade interna para a Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, no Alto do Mateus

Por Carlos Rocha Publicado em
26 01 18 Visita Te cnica Escola Dom Jose Maria Pires foto Alessandro Potter01 1 768x512

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec) divulgou, nesta terça-feira (26), a relação dos professores que tiveram as inscrições homologadas no processo seletivo de mobilidade interna para a Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, no Alto do Mateus.

Irão concorrer as vagas de inglês as professoras Ana Tália da Silva Ramos, Anne Franciare Araújo de Queiroz e Claudiane Costa Aguiar. Para a disciplina de geografia, o nome apto é de Antônio Benevides Soares e, para matemática, o professor Eumy Braga da Gama.

A relação dos aprovados, em ordem alfabética, e o horário das entrevistas estão no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=592

Provas – As avaliações para os profissionais habilitados serão aplicadas na próxima quinta-feira (28), das 14h às 16h, no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), localizado na Av. Presidente Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro dos Expedicionários. O resultado final será divulgado no dia 04 de fevereiro.

Etapas – O processo de seleção é dividido em três etapas. A primeira consta de uma entrevista e uma aula expositiva na língua inglesa, com duração mínima de 15 minutos, ficando a critério do candidato a utilização de recursos materiais/tecnológicos, seguida de arguição de até 5 minutos por parte da banca. Esta etapa é de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda fase será a análise de experiência em escola bilíngue regular, com comprovada atuação na língua inglesa. Cada semestre letivo de experiência equivale a cinco pontos, sendo o limite máximo 5 semestres letivos de experiência, totalizando 25 pontos.

A terceira e última etapa será constituída da análise da participação em eventos, cursos ou formações de caráter acadêmico ou profissional em que o bilinguismo tenha sido trabalhado ou discutido. Somente serão consideradas as participações devidamente comprovadas através de certificado, declarações ou documentos afins, dos últimos três anos a partir do lançamento deste edital.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 4 mil mortes por Covid-19

Homem é atropelado na BR-230 próximo à passarela, em João Pessoa

Prefeitura da capital lança plataforma com nomes de vacinados contra Covid-19

Saiba onde encontrar o quilo do queijo mais barato em João Pessoa


Relacionadas