TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Troca de cargos

Diário Oficial da Paraíba traz mudanças na Segurança Pública

Ricardo Coutinho exonerou os servidores que ocupavam o cargo de direção de penitenciárias e batalhões

Por Redação Publicado em
Diario oficial
(Foto: Ilustrativa)

A edição do Diário Oficial da Paraíba deste sábado (21) trouxe mudanças na Segurança Pública e na Polícia Militar. O governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB) exonerou os servidores que ocupavam o cargo de direção de penitenciárias e batalhões.

Na Secretária de Administração Penitenciária, a mudança foi em toda a direção. Jader Filipe Valões Cardoso deixa a direção da Penitenciaria Padrão de Santa Rita para assumir a direção da Penitenciária Desembargador Silvio Porto do lugar de Josinaldo da Cunha Lima. Lucas Maia Leite Paiva deixa de ser diretor adjunto da Penitenciária Padrão de Santa Rita e vai ser adjunto no Silvio Porto no lugar de Max Silva de Oliveira.

Na Polícia Militar do Estado da Paraíba, as principais mudanças foram: coronel da PM Francisco Rubens de Andrade Campos que deixa o comando de Batalhão do 7º Batalhão e quem assume é o tenente coronel Pablo Nascimento da Cunha. Outra mudança foi a saída do Major João Guimarães de Lacerda do comando do 12º Batalhão e quem assume é major Esaú de Lucena Barboza.

Confira a lista das mudanças no link.


Relacionadas