Esportes

Dia de decisão: pressionado, Treze briga para se manter vivo no Campeonato Brasileiro

Só a vitória interessa ao Alvinegro de Campina Grande.

Publicado em 29/08/2021 07:40 Atualizado em 29/08/2021 07:46
logo
Por Redação Portal T5
Amigão, em Campina Grande

Amigão, em Campina Grande (Foto: Cristiano Sacramento)

É hoje! Neste domingo (29), o Treze recebe o Atlético-CE no Amigão, em Campina Grande, em um confronto onde só a vitória interessa. Caso perca, o Galo estará eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e terá o sonho do acesso à terceirona mais uma vez adiado. A bola rola às 16h.

O clube viveu uma semana conturbada após o goleiro Jefferson e o diretor de futebol Fernando Gaúcho entrarem em atrito. Três novos atletas – inclusive um novo goleiro – foram anunciados na última quinta e o clima de instabilidade preocupa o torcedor. Além da Série D, o Treze ainda tem na temporada agenda com a Pré-Copa do Nordeste.

Em caso de vitória cearense, o Atlético estará classificado. A pressão é ainda maior no time paraibano pois o Sousa venceu o ABC e tomou a 5ª posição do Galo na tabela. Para o Dino, um empate sem gols no jogo de hoje é muito interessante. Ainda fazendo muitas contas, o clube sertanejo precisará vencer o último jogo da primeira fase (por dois gols ou mais de diferença) e torcer para que Atlético-CE e Treze empatem sem gols em seus respectivos jogos na rodada final.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play