TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasília

Deputada Joice Hasselmann aciona polícia após suposto ataque dentro de apartamento

Caso foi registrado em Brasília, no apartamento funcional da parlamentar.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Deputada Joice Hasselmann denunciou ataque que sofreu dentro de apartamento
Deputada Joice Hasselmann denunciou ataque que sofreu dentro de apartamento (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a polícia após, segundo ela, acordar com marcas de agressões espalhadas pelo corpo. Ela se diz vítima de um ataque e aponta como os agressores os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com o relato da parlamentar à revista Isto É, pessoas não identificadas invadiram o apartamento funcional dela em Brasília e a espancaram violentamente. O caso teria acontecido na madrugada do último domingo.

“Meus agressores me deixaram desacordada e mo meio de uma poca de sangue no closet de meu quarto. Pisaram na minha coluna para caso não estivesse morta, pelo menos ficaria paralítica, mas sou forte e estou me recuperando”, disse conforme conteúdo publicado pela revista.

Ainda de acordo com a deputada, alguém teria lhe acertado na cabeça deixando-a desacordada. “Fui pega de surpresa. Sou lutadora. Se não tivessem me desacordado eu teria lutado com eles” explicou. Joice ainda alertou que é alvo de ameaças frequentes após romper com o presidente e ser uma das principais críticas ao chefe do Executivo e seus filhos.

“Mas eu não vou ser leviana para acusar ninguém. Vou esperar as investigações da Polícia Legislativa para ver se as câmeras de TV do prédio identificam meus agressores”  completou.


Relacionadas