TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Descontração

Delegação brasileira faz desfile simbólico na vila olímpica

Momento de descontração celebrou a abertura dos jogos olímpicos em Tóquio - cuja cerimônia acontece nesta sexta-feira.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Atletas celebraram a abertura dos jogos
Atletas celebraram a abertura dos jogos (Foto: Reprodução / COB)

Festa brasileira! Sem poder participar da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de Tóquio, a delegação verde e amarela realizou um desfile cheio de sorrisos e descontração na Vila Olímpica nesta sexta-feira (23).

A mudança na logística da abertura dos jogos este ano decorre da pandemia de Covid-19. No estádio olímpico, apenas dois representantes de cada nação vão desfilar. “A Cerimônia de Abertura é daqui a pouco, mas devido aos protocolos de segurança, nossos atletas não vão poder participar desse momento mágico. Porém, como bons brasileiros, não desistimos e realizamos um desfile simbólico para que todos pudessem sentir essa emoção na Vila Olímpica”, diz o perfil oficial do Time Brasil nas redes sociais.

Vestidos com o tradicional colorido do verde e amarelo, os atletas usavam chinelos de dedo. Entre um passo e outro, muitos cliques, sorrisos e descontração. A maratona de competições teve início na última quarta, quando o futebol feminino abriu a disputa para o país – com vitória por 5 a 0 sobre a China. Ontem foi a vez dos garotos da seleção estrearem vencendo a Alemanha por 4 a 2.

Veja também


Relacionadas