TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
após polêmica

Daniel comenta pela primeira vez situação em que teria "broxado" com Marcela no BBB

Ele também comentou sobre o seu quadro de déficit de atenção, que o fez perder várias estalecas no reality.

Por Redação Publicado em
Danielemarcela

Daniel Lenhardt, eliminado do Big Brother Brasil, viveu um romance dentro do reality com Marcela. Dentro do programa, ele protagonizou uma situação em que teria broxado. A cena gerou polêmica entre os internautas.

Em bate-papo com o Gshow, ele disse: “Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou”, disse. “Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, afirmou.

Ele também comentou sobre o seu quadro de déficit de atenção, que o fez perder várias estalecas no reality. “Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, disse.

Leia também:

BBB20: veja o ganhador da prova do anjo e para quem foi o monstro da semana


Relacionadas