TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Altiplano

Criança vítima de afogamento em condomínio teria apresentado melhora

Hospital não pôde confirmar a informação a pedido da família

Por Redação Publicado em
Screenshot 2020 09 30 15 06 53 110 com google android youtube

Segundo informações extra-oficiais, repassadas por fontes do hospital de emergência e trauma de João Pessoa, a criança vítima de afogamento em um condomínio de João Pessoa apresentou melhora. A família não permite que a unidade hospitalar repasse informações oficiais sobre o estado de saúde da menina.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, no sábado (26), a menina de 2 anos seguia em estado grave. Ela está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na ala pediátrica da unidade hospitalar.

Houve informação de que um protocolo de morte cerebral teria sido aberto, no entanto, apesar disso, ela teria apresentado reação.

A ocorrência

Momentos de tensão tomaram conta de uma família no bairro Altiplano Cabo Branco, orla de João Pessoa, no final da tarde desta sexta-feira (25). É que uma criança de 2 anos se afogou na piscina de um condomínio fechado. Ela ficar cerca de 20 minutos submersa.

A criança foi retirada da água inconsciente e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e fez o socorro junto com o Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas pela equipe de socorristas, os profissionais ficaram muito tempo tentando reanimá-la.

Depois de repetir diversas vezes as manobras de ressuscitação, eles conseguiram estabilizar a criança, que foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Após o atendimento, a equipe comemorou muito o resultado do trabalho de todos.

Mulher cai em golpe e sofre prejuízo de quase R$ 10 mil, na PB

Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”

Leia também: Vídeo: criança de 11 anos é atropelada tentando atravessar rodovia em João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas