TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Policial

Criança de seis anos é vítima de estupro pelo padrasto 

De acordo com a delegada, o suspeito estava se masturbando e tocando na criança.

Por Renata Nunes Publicado em
Delegacia da Mulher, em João Pessoa
Delegacia da Mulher, em João Pessoa (Foto: Divulgação/PCPB)

Uma criança de seis anos foi vítima de estupro que teria sido praticado pelo padrasto. O suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital.

De acordo com a delegada Amin Oliveira, o suspeito estava se masturbando e tocando na criança. A mãe contou à polícia que já estava desconfiada e que a criança estava retraída ultimamente.

"A mãe tem certeza de que esse homem estava abusando da criança há algum tempo. Na conversa com a criança, o que nós percebemos é que ela não gosta dele em hipótese nenhuma", relatou.

O homem foi detido em flagrante e passará por audiência de custódia. O inquérito será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Bayeux.

Reincidente 

Esta é a segunda vez que esse homem é acusado de estupro. Em outra ocasião, ele abusou sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que é parente da atual companheira. "O fato aconteceu dentro da casa da mãe dessa criança de seis anos. A adolescente estava de passeio na casa dela. Ele foi até a adolescente e abusou dela. Por conta dessa acusação, ele passou oito meses detido", contou a delegada.


Relacionadas