TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na bica

'Cosplay na Bica': personagens invadem zoológico de João Pessoa neste domingo (22)

Serão realizadas atividades, brincadeiras, sorteio de brindes e um desfile com diversos participantes fantasiados de personagens marcantes da cultura pop

Por Redação Publicado em
Cosplay na Bica 2
Foto: Divulgação

O Parque Zoobotânico Arruda Câmera, em João Pessoa, vai receber a 6º edição do evento Cosplay na Bica, neste domingo (22) . Das 13h às 16h30, serão realizadas atividades, brincadeiras, sorteio de brindes e um desfile com diversos participantes fantasiados de personagens marcantes da cultura pop. Na ocasião, também haverá coleta de doações de roupas e alimentos para moradores de rua. A entrada na Bica custa R$ 1,00.

Polícia apreende arma e drogas após troca de tiros com bandidos, em João Pessoa

O evento já se tornou tradição em João Pessoa, sendo realizado sempre próximo ao natal. Próximo ao lago, os cosplays podem tirar fotos em um ambiente diferente e interagir com os demais visitantes. A atividade é aberta a todo público, sendo uma ótima oportunidade para quem quer participar pela primeira vez, ou para quem quer só assistir.

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas na Zona Sul de João Pessoa

Além de se vestir como seus personagens favoritos, o cosplayer (como é chamado o praticante da atividade) interpretam os gestos e ações dos homenageados. No desfile, eles são avaliados pela similaridade e criatividade na atuação e na confecção das roupas e adereços.

Criada em 1922, a Bica é uma excelente opção de passeio para toda família. Ela abriga cerca de oitenta espécies de animais, entre leões, aves, jacarés, macacos, entre outras. Um outro atrativo do ambiente é a variedade de planta típicas da Mata Atlântica.

galeria de fotos

Jovem morto a machadadas na PB foi atraído para o local do crime por amigo, diz polícia

Carro desgovernado deixa dois feridos na Grande JP; motorista foi preso

Leia Também: Magazine Luiza oferece quase 50 vagas de emprego na PB; veja como concorrer

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas