TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desapareceu

Corpo encontrado no Rangel pode ser de motorista de aplicativo, diz polícia

O homem enterrado foi vítima de disparos de arma de fogo.

Por Redação Publicado em
PERICIA CRIMINAL 28 10
Vítima foi encontrada em cova rasa dentro da mata Vítima foi encontrada em cova rasa dentro da mata Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Em entrevista à imprensa na noite desta quarta-feira (28), o delegado Roberto Rodrigues, da Polícia Civil da Paraíba, afirmouque o corpo encontrado em uma região de mata no bairro do Rangel, em João Pessoa, pode ser de um motorista de aplicativo que ‘sumiu’ após atender um suposto pedido de corrida.

O corpo foi encontrado no fim da tarde enterrado em uma cova rasa, dentro do matagal. “Tudo indica que seja ele”, disse o delegado. O carro do motorista que desapareceu foi identificado nas imediações – isso acarretou no trabalho de buscas pela Polícia Militar (PM) na região, que resultou no corpo localizado.

“Segundo a companheira do motorista, ela disse que eles estavam em casa e ele recebeu uma ligação. Ele veio aqui ao local. Esteve ontem aqui. A linha de investigação está bem adiantada”, completou.

O caso segue sob investigação. O homem enterrado foi vítima de disparos de arma de fogo. Até a última atualização desta matéria não haviam informações sobre os supostos executores do crime.

Leia também: Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'


Relacionadas