TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
enterro é nesta quarta

Corpo de mulher encontrado em riacho de João Pessoa é identificado

Vítima foi achada com escoriações pelo corpo, e principal suspeita é de afogamento

Por Redação Publicado em
Riacho mulhr jp
Polícia e bombeiros resgataram o corpo de um riacho, em João Pessoa Polícia e bombeiros resgataram o corpo de um riacho, em João Pessoa Imagem: Verinho Papparazzo/RTC

O Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa identificou nesta terça-feira (2) o corpo de uma mulher que foi encontrado na tarde da última segunda (1º), às margens de um riacho no bairro de Nova Mangabeira, na capital paraibana.

A vítima se chama Patrícia Maria Amaro Galdino, de 49 anos. Segundo a perita Roberta Meira, ela foi achada apenas com escoriações pelo corpo. A princípio, a perícia desconfia de morte por afogamento, mas a causa exata ainda não pôde ser confirmada.

De acordo com Cláudio Antônio, cunhado de Patrícia, ela morava sozinha com os dois filhos, e a família descarta a hipóstese homicídio. É possível que a mulher tenha escorregado e caído no local, porque chovia bastante no momento em que ela saiu de casa.

“Ela era uma pessoa muito boa, da igreja, não tinha envolvimento com nada, não tinha inimigos. A comunidade gostava muito dela”, disse Cláudio.

O velório está acontecendo durante a noite na Central de Velório Paraíso, em Cruz das Armas. Já o enterro de Patrícia Maria será às 10h desta quarta-feira (3) no Cemitério Cristo Redentor, também em João Pessoa.

Leia também:

Auto Esporte e Desportiva são excluídos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Ministro Osmar Terra reconhece Campina Grande como um dos municípios desenvolvidos para combater o zika vírus


Relacionadas