TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Bayeux

Corpo de jovem desaparecida há dois dias é encontrado amarrado, na Grande João Pessoa

A vítima tinha 21 anos e era mãe de dois filhos.

Por Redação Publicado em
Corpo bayeux
O corpo da jovem foi encontrado com mãos, pés e boca amarrados. O corpo da jovem foi encontrado com mãos, pés e boca amarrados. Foto: Reprodução/WhatsApp

O corpo de uma jovem foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (28) no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava desaparecida há dois dias, quando foi sequestrada de casa no bairro do Costa e Silva, na capital.

Deisiane da Silva Nascimento tinha 21 anos e foi encontrada com mãos e pés amarrados, e boca amordaçada. A vítima era mãe de dois filhos.

A polícia passou a tarde em diligência na área na tentativa de encontrar o corpo, que foi achado dentro de uma mata da região. A família da jovem foi chamada até o local para reconhecer o corpo, e ficou comprovado que, de fato, era dela.

O caso agora será repassado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba, para que as investigações continuem e localizem os possíveis suspeitos, além de descobrir o motivo do crime.

Leia também:

Preço do quilo do peixe varia até 120% em peixarias de João Pessoa, segundo Procon-JP

Policiais apreendem armas, celulares e drogas que seriam jogadas para dentro de presídio, em JP


Relacionadas