TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grupo A

Confira o resumo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Saiba quais foram os resultados da grupo A, que conta com equipes como Botafogo da Paraíba, Santa Cruz e Náutico

Por Redação Publicado em
Jogador futebol flagra

O fim de semana foi de abertura do Campeonato Brasileiro série C, competição que conta com o representante, Botafogo da Paraíba, que neste domingo (15) enfrentou o Salgueiro em Pernambuco no Cornélio de Barros.Saiba o que rolou.O Belo agora ocupa a quinta posição do grupo. Este não foi o único jogo de abertura, confira outros resultados:

Globo x ABC

Com o placar de 1 a 0, o Globo. levou a melhor na partida inaugural as série C do Brasileiro. O jogo foi no Estádio Barretão e contou com poucas investidas para balançar as redes no primeiro tempo. No segundo tempo Romarinho conseguiu fazer o primeiro do time do Ceará-Mirim no Campeonato. O Globo tem 3 pontos e acompanha o Confiança-SE no topo.

Juazeirense x Confiança-SE

O jogo que aconteceu na noite do sábado (17) no Estádio Adauto Morais, no interior da Bahia terminou com a vitória do time sergipano por 1 a 0. O único gol da partida foi de Everton Santos, que garantiu o Dragão na liderança da chave.

Náutico X Santa Cruz

O clássico das emoções foi sediado na Arena Pernambuco e lotou. A estreia entre o Timbu e o tricolor pernambucano. Ortigoza, do alvirrubro e Jeremias do Santa balançaram as redes e protagonizaram o empate.

Pontuação

Com a primeira rodada, Globo e Confiança lideram com 3 pontos cada. Os outros times que já entraram em campo: Santa Cruz, Náutico, Botafogo-PB e Salgueiro têm 1 ponto cada.

+Árbitro diz que propina por manipulação de partidas do Paraibano passava de R$ 30 mil por jogo


Relacionadas