Esportes

Confira a agenda dos paraibanos neste fim de semana pelo Brasileirão

Todos os jogos acontecem neste sábado (14).

Publicado em 13/08/2021 08:22 Atualizado em 13/08/2021 10:50
logo
Por Redação Portal T5
Estádio Amigão, em Campina Grande

Estádio Amigão, em Campina Grande (Imagem: Cristiano Sacramento / RTC)

A bola vai rolar. Botafogo-PB, Sousa, Treze e Campinense entram em campo neste fim de semana com direito a duelo paraibano pelo campeonato brasileiro. Enquanto o Belo joga no Rio de Janeiro, as demais partidas ocorrem em Sousa e Campina Grande, no Sertão e Agreste da Paraíba. Todos os jogos acontecem neste sábado (14).

O primeiro time a entrar em campo é o Campinense, que recebe o Central-PE. A bola rola no estádio Amigão às 15h. A Raposa briga pela vice-liderança. Para chegar a segunda posição, precisa vencer por 3 gols de diferença e torcer por uma derrota do América-RN frente ao Caucaia – o que é improvável.

Às 16h, no Marizão, em Sousa, é a vez dos donos da casa encararem o Treze. A partida conta com equipes em situações parecidas. Quem vencer estará no G-4. O Dino tem 12 pontos – fora da zona de classificação; já o Galo está no grupo dos melhores classificados pois tem 13 pontos.

Por fim, às 17h, é a vez do Botafogo-PB batalhar frente ao Volta Redonda-RJ. O duelo tem sintoma de revanche – pois o Belo foi derrotado dentro de casa pelo placar de 2 a 1. O confronto acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. As equipes são as atuais 1ª (Belo) e 4ª (Volta) colocadas na tabela de classificação.


  • Confira os jogos


Série C

Volta Redonda x Botafogo-PB, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

12ª redonda - 17h


Série D

Campinense x Central, no Amigão, em Campina Grande

11ª rodada - 15h


Sousa x Treze, no Marizão, em Sousa

11ª rodada - 16h


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play