TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Séries C e D

Confira a agenda dos paraibanos neste fim de semana pelo Brasileirão

Todos os jogos acontecem neste sábado (14).

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande
Estádio Amigão, em Campina Grande (Imagem: Cristiano Sacramento / RTC)

A bola vai rolar. Botafogo-PB, Sousa, Treze e Campinense entram em campo neste fim de semana com direito a duelo paraibano pelo campeonato brasileiro. Enquanto o Belo joga no Rio de Janeiro, as demais partidas ocorrem em Sousa e Campina Grande, no Sertão e Agreste da Paraíba. Todos os jogos acontecem neste sábado (14).

O primeiro time a entrar em campo é o Campinense, que recebe o Central-PE. A bola rola no estádio Amigão às 15h. A Raposa briga pela vice-liderança. Para chegar a segunda posição, precisa vencer por 3 gols de diferença e torcer por uma derrota do América-RN frente ao Caucaia – o que é improvável.

Às 16h, no Marizão, em Sousa, é a vez dos donos da casa encararem o Treze. A partida conta com equipes em situações parecidas. Quem vencer estará no G-4. O Dino tem 12 pontos – fora da zona de classificação; já o Galo está no grupo dos melhores classificados pois tem 13 pontos.

Por fim, às 17h, é a vez do Botafogo-PB batalhar frente ao Volta Redonda-RJ. O duelo tem sintoma de revanche – pois o Belo foi derrotado dentro de casa pelo placar de 2 a 1. O confronto acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. As equipes são as atuais 1ª (Belo) e 4ª (Volta) colocadas na tabela de classificação.

  • Confira os jogos

Série C

Volta Redonda x Botafogo-PB, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

12ª redonda - 17h

Série D

Campinense x Central, no Amigão, em Campina Grande

11ª rodada - 15h

Sousa x Treze, no Marizão, em Sousa

11ª rodada - 16h


Relacionadas