TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasileirão

Confira a agenda dos clubes da Paraíba neste fim de semana

Partidas são válidas pelo campeonato brasileiro das séries C e D.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande
Estádio Amigão, em Campina Grande (Imagem: Reprodução)

Treze, Sousa, Botafogo-PB e Campinense entram em campo mais uma vez neste fim de semana pelas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. As partidas tem como mote, a briga pelas primeiras posições no grupo A da terceirona e no grupo 3 da Série D.

Na Série C, o Botafogo-PB enfrenta o Ferroviário, fora de casa. A partida acontece às 15h deste sábado (31), na Vila Elzir Cabral. O Belo é o primeiro do grupo, com 15 pontos. As campanhas são idênticas, tendo o time paraibano um melhor saldo de gols.

Na Série D, as partidas também acontecem neste sábado. Jogando em Campina Grande, no Amigão, o Campinense recebe o Atlético-CE. O duelo acontece às 15h e envolve o 4º e 3º colocados do grupo - dentro do G4, respectivamente.

Fora de casa, em Natal, o Treze encara o América-RN. A partida acontece às 15h, na Arena das Dunas. Enquanto o Mecão é o vice-líder, com 14 pontos, o Galo ocupa a 6ª posição, com 11 pontos. Uma hora depois, às 16h, o Sousa joga diante do Caucaia no estádio Raimundão. O Dino também tem 11 pontos. Os cearenses são os lanternas da chave, com apenas 5 pontos.

Confira o cronograma de jogos neste sábado (31)

  • Série C (10ª rodada)

Ferroviário x Botafogo-PB - 15h, no estádio Elzir Cabral

  • Série D (9ª rodada)

Campinense X Atlético-CE - 15h, no estádio Amigão

América-RN x Treze - 15h, na Arena da Dunas

Caucaia x Sousa, 16h, no estádio Domingão


Relacionadas