TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA A LISTA

Concurso da UFPB divulga resultado final para técnicos-administrativos

A nomeação para posse, em data a critério da administração da instituição, será publicada no Diário Oficial da União

Por Edcesar Oliveira Publicado em
O concurso foi realizado para o preenchimento de 92 vagas.
O concurso foi realizado para o preenchimento de 92 vagas. (Foto: Reprodução/Secom-MS)

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) publicou, na tarde desta terça-feira (11), o resultado e classificação final do concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No documento, constam tabelas com os resultados para a ampla concorrência, para as vagas reservadas a negros e para pessoas com deficiência. (Confira o resultado no fim da matéria)

De acordo com o certame da seleção, os candidatos negros aprovados dentro do número de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computados para efeito do preenchimento das vagas reservadas.

Com a publicação da homologação do resultado final, o concurso terá validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

A nomeação para posse, em data a critério da administração da instituição, será publicada no Diário Oficial da União, sendo respeitada a ordem de classificação no concurso. A UFPB lembra que é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

O concurso foi realizado para o preenchimento de 92 vagas. Os cargos oferecidos foram: Assistente de Alunos; Assistente em Administração; Técnico em Tecnologia da Informação; Técnico de Laboratório/Análises Clínicas; Administrador; Contador; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Geógrafo; Nutricionista; Odontólogo; Técnico em Assuntos Educacionais; e Terapeuta Ocupacional.

Confira aqui o edital do resultado final.


Veja também:


Relacionadas