TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Provas acontecem domingo

Concurso da Sedurb registra concorrência de 61 candidatos por vaga

O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37.

Por Redação Publicado em
Provas serão realizadas em João Pessoa
Provas serão realizadas em João Pessoa (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Um total de 4.281 pessoas se inscreveram para as provas do concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Estão sendo oferecidas 70 vagas para o cargo de agente de controle urbano. A concorrência é de 61,1 candidatos por vaga. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37.

As provas acontecem neste domingo (22). Os locais onde os testes serão aplicados podem ser conferidos no site da organizadora da seleção: o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade)

+ Cientistas descobrem enzima que devora o plástico

Orientações – Os candidatos estão sendo orientados a buscar com antecedência o local indicado para a prova, além de se apresentar uma hora antes do fechamento dos portões, que ocorre às 8h30. Eles terão quatro horas para responder às questões e só poderão utilizar canetas de material transparente de tinta preta ou azul.

+ Após denúncia de racismo, filho de Bolsonaro faz piada e inclui "Negão" no nome

As provas objetivas, que compõem a primeira fase, terão 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.

+ Netflix confirma terceira temporada de 'La Casa de Papel'; veja o vídeo


Relacionadas