TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Concurso da Fundação PB Saúde acontece neste domingo (12)

Serão pelo menos 326 contratações imediatas em 75 cargos diferentes

Por Juliana Alves Publicado em
Provas serão realizadas em João Pessoa
Provas serão realizadas em João Pessoa (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

As provas para o concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde) acontecem neste domingo (12). No período da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de nível Médio e Técnico, para 13 mil pessoas. Já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior vão fazer a prova no período da tarde.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, pontuou que, além das medidas já adotadas, o concurso contará com a assistência dos órgãos de segurança, entre outros. "Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Semob estarão nos apoiando no dia da realização das provas, além de uma Unidade de Suporte Avançado à vida, da Secretaria de Estado da Saúde, à disposição em caso de intercorrências. Esse é um momento bastante aguardado por muitos, por isso não estamos limitando esforços para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, afirmou o gestor.

O superintendente ressaltou ainda que a banca organizadora Vunesp é responsável por todas as etapas do concurso. “Caso os candidatos ainda tenham dúvidas sobre quaisquer assuntos ligados ao concurso, basta acessar o site da organizadora  e fazer a consulta. A divulgação do resultado está prevista entre 30 a 45 dias após a realização da prova. Boa sorte a todos”, acrescentou.

A Fundação PB Saúde orienta os candidatos levarem documento oficial com foto e caneta preta. Para as provas de ensino Médio e Técnico, os inscritos devem apresentar-se até às 8h30 no local. Já na parte da tarde, as pessoas devem apresentar-se até as 13h30. O uso de máscara é obrigatório.

Leia também:


Relacionadas