Polícia

Com ajuda de cadela, PM apreende fuzil Ak 47 na Paraíba

O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado

Publicado em 24/11/2021 20:17 Atualizado em 25/11/2021 05:58
logo
Por Carlos Rocha
Cadela Sasha, que faz parte do canil da Polícia Militar da Paraíba

Cadela Sasha, que faz parte do canil da Polícia Militar da Paraíba (Foto: Divulgação/ PMPB)

Com a ajuda do faro da cadela Sasha, a Polícia Militar da Paraíba localizou e apreendeu um fuzil do modelo Ak 47, armamento de grande poder de fogo e conhecido internacionalmente. A apreensão do material foi realizada no fim da manhã desta quarta-feira (24), em Cajazeiras, sertão do estado.

Policiais militares do Canil, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram informados que, em um dos carros apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), haveria drogas ou armas de fogo escondidas. Com apoio da PRF, a PM localizou o veículo Gol e, a partir da indicação feita pelo faro da cadela Sasha, os policiais encontraram o fuzil Ak 47 e dois carregadores embaixo do banco traseiro do veículo.

De acordo com os policiais que fizeram a apreensão, o carro já havia sido apreendido pela PRF por pendências administrativas e estava no pátio daquela instituição. Com a ajuda do Canil e apoio da PRF, todo material encontrado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras para a devida apuração cabível e investigação que o caso requer.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play