TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso!

Com abertura inédita e tecnologia, Festa na Roça recebe grandes atrações e repete sucesso da estreia

O cantor Matheus Fernandes, a Banda Fulô de Mandacaru e o grupo paraibano Os Gonzagas foram as atrações.

Por Renata Nunes Publicado em
O melhor programa da televisão paraibana, apresentado por Fernanda Albuquerque, reuniu grandes artistas
O melhor programa da televisão paraibana, apresentado por Fernanda Albuquerque, reuniu grandes artistas (Imagem: TV Tambaú/Divulgação)

Assim como na estreia, o segundo dia do Festa na Roça, na TV Tambaú, foi marcado por muita música e diversão. O melhor programa da televisão paraibana, apresentado por Fernanda Albuquerque, reuniu grandes artistas neste sábado (12). O cantor Matheus Fernandes, a Banda Fulô de Mandacaru e o grupo paraibano Os Gonzagas foram as atrações.

Ao som de "Xote das Meninas", Fernanda Albuquerque surpreendeu e abriu o programa do jeito que todo nordestino gosta: com a música na ponta da língua e o forró na ponta do pé. (ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO)

"Amigo, venho lá da Paraíba, não nego a minha origem pra ninguém me censurar. Tenho sangue do Sertão de gente brava, quando é seca a gente cava até água encontrar...". Foi assim que, nos estúdios da emissora, Os Gonzagas deixaram o programa ainda mais especial.  Yuri e Leandro começaram valorizando a Paraíba e suas belezas cantando "Minha Origem", de autoria de Pinto do Acordeon. Depois, foi a vez de balançar com o clássico "Vou te matar de cheiro", que fez sucesso na voz de Mastruz com Leite. Os integrantes dos Gonzagas justificaram a ausência de Camila, que também faz parte do grupo, e não participou do programa. "Ela tirou uma folguinha para comemorar o Dia dos Namorado", brincou Yuri.


Imagem: Viviane Lima/Marketing/RTC

TECNOLOGIA GARANTE NOVAMENTE SUCESSO DA TRANSMISSÃO

A banda pernambucana Fulô de Mandacaru trouxe um repertório que deixou todo mundo com saudade das festas juninas realizadas antes da pandemia.A imagem dos artistas foi projetada em tempo real, através de hologramas, no estúdio da TV Tambaú.

A tecnologia foi implementada desde a semana passada, quando a emissora se tornou pioneira nesse tipo de experiência no estado (VEJA COMO FOI NA ESTREIA) Dessa vez, equipes de técnicos foram até Caruaru-PE, onde a banda estava, para preparar a estrutura que possibilitou a projeção no estúdio.

O vocalista Pingo fez questão de enfatizar a iniciativa pioneira da emissora. Além disso, enalteceu a capacidade do nordestino de se reinventar. "Nunca estivemos em um lugar estando em outro. A TV Tambaú está de parabéns. Nós estamos agraciados. Vocês fazem tudo com muito carinho e o resultado é esse sucesso que vocês estão tendo", disse.

Imagem: Viviane Lima/Marketing/RTC

Dono de uma voz marcante, Matheus Fernandes participou do Festa na Roça via live. Ele contou como o hit "Baby, me atende", sua parceria com Dilsinho, se tornou uma das músicas mais tocadas nas plataformas digitais. A canção tem 80 milhões de visualizações no seu canal no Youtube.

Sucesso no país inteiro, ele é dono de mais de 50 composições e tem parcerias com artistas como Léo Santana, Wesley Safadão. Com exclusividade, ele contou que no dia 9 de julho vai lançar a segunda parte do seu DVD com nove músicas, com participação de Tony Sales e MC Kekel.


Imagem: Divulgação/TV Tambaú

'SAUDADE DAS ANTIGAS'

O bom forrozeiro que se preze, certamente tem na memória uma música da banda Cavaleiros do Forró. As canções românticas do grupo foram lembradas durante uma reportagem, feita pela influenciadora digital Sayo, criadora da página 'Nordestinos' (@n0rdestinos), que faz muito sucesso e tem quase um milhão de seguidores nas redes sociais.

O 'Festa na Roça' contou ainda com a repórter Magally Mel que apresentou a história de um casal que se conheceu durante uma quadrilha junina, casou e hoje tem filhos que também perpetuam o amor pela dança. A loira aproveitou para fazer uma fézinha em Santo Antônio, o Santo Casamenteiro! Os telespectadores participaram da transmissão enviando mensagens pela página da TV Tambaú no Instagram.

No próximo sábado (19), o Festa na Roça volta à telinha da TV Tambaú com as melhores atrações e o melhor conteúdo da época mais querida pelos nordestinos!


Relacionadas