TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeã

Com 56,37%, Flávia Viana derrota Marcos Harter e vence "A Fazenda 9"

Trata-se da maior votação de todas as edições de "A Fazenda 9".

Por Redação Publicado em
Flavia Viana

Flávia Viana conseguiu 56,37% dos votos e se tornou a grande vencedora de "A Fazenda 9". O resultado foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (07). Com 40,26%, Marcos Harter ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro. De acordo com Roberto Justus, trata-se da maior votação de todas as edições de "A Fazenda 9". Foram 37 milhões de votos para a vencedora e 26 milhões para Marcos.

Com 3,37%, Matheus Lisboa ficou bem abaixo dos rivais e terminou na terceira colocação da preferência do público. "A Fazenda: Nova Chance" contou com 16 ex-participantes de outros reality shows e o vencedor levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão.

Antes de anunciar o grande vencedor do programa, Roberto Justus fez um longo discurso sobre coerência. Já com Matheus fora da disputa pelo prêmio, Flávia era a que mais demonstrava nervosismo à espera do anúncio. Depois de premiada, a ex-BBB agradeceu a família e ao fãs.

Ao contrário das demais roças, os finalistas não puderam pedir votos para ganhar, mas puderam escolher um ex-peão para falar sobre eles. Sem surpreender, Flávia pediu para seu namorado, Marcelo Ié Ié, para defender sua vitória. "Eu falo isso em todos os lugares: o que a Flavinha passou nesse reality, ela foi atacada por muita gente, não só o Marcos e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e na minha opinião e na de muita gente ela merece ganhar o premio pela mulher maravilhosa que ela mostrou aí dentro", disse.

Marcos, por sua vez, contrariou as expectativas e pediu para Nicole Bahls falar sobre ele. Sem graça, a ex-panicat declarou:"Eu acho que o Marcos deu grande vida ao programa, se posicionou. As pessoas julgam ele demais por seu sincericídio. Ele tem coração bom, é humano, foi para a prova deu o melhor dele", afirmou. Matheus escolheu Ana Paula Minerato, com quem trocou beijos na última festa do programa, para defendê-lo. "O Matheus se entregou de verdade, ele viveu 'A Fazenda' e não é porque ele não foi para a roça que não tem valor. Ele é integro e tem muita gratidão pela vida. Ele tem um carinho enorno e vai sair daqui de cabeça erguida", finalizou.

Uol


Relacionadas