TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidades

CIEE abre vagas de estágio para nível médio e superior em várias áreas na PB; confira

São 42 oportunidades para áreas administrativas em João Pessoa e outras cidades

Por Redação Publicado em
Vagas de emprego csps
Imagem/ Reprodução

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) da Paraíba está com vagas abertas de estágios. Tem vaga para João Pessoa e para várias cidades do Estado. São 42 oportunidades para áreas administrativas. As vagas são para estudantes de ensino médio, para quem ainda está no primeiro ou no segundo ano, preferencialmente. O candidato deve estar matriculado no turno da noite.

Hulk Paraíba entra em acordo com ex-mulher e deve partilhar bens meio a meio, diz colunista

As oportunidades estão divididas da seguinte forma: uma vaga para a cidade de Alagoa Grande, Areia, Cabedelo, Cuité, Esperança, Itabaiana, Mari, Pedras de Fogo, Picuí, Sapé e Solânea. Três vagas são oferecidas para os municípios de Bayeux, Guarabira  Rio Tinto e Santa Rita, já para João Pessoa são 19 vagas.

O CIEE também oferece vagas para estágio de ensino superior. São 10 vagas para estudantes de direito, 5 vagas para área de administração, uma vaga para gestão pública, uma vaga para estudante de arquitetura, uma para arquivologia e mais uma vaga para estudantes de contabilidade. Todas as oportunidades são para João Pessoa,

Ludmilla é internada com inflamação no rim e mãe dispara: "Infeção não está pequena"

A bolsa auxílio para os estudantes do ensino médio é de R$ 694 para carga horária de 6 horas por dia, ou seja, 30 horas semanais, e o detalhe é que tem que ser maior de 16 anos. Por ser um programa de estágio, os candidatos precisam estar devidamente matriculados. Para se inscrever é só cadastrar currículo no site oficial do CIEE.

Leia também: Namorada do filho 04 de Bolsonaro lamenta morte de avó por Covid-19: “Não é uma gripezinha”

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas