Concursos e Empregos

Cidade da PB tem 340 vagas para operadores de telemarketing

Oportunidades são encaminhadas pelo Sine de Campina Grande.

Publicado em 10/05/2021 14:02 Atualizado em 10/05/2021 14:08
logo
Por Redação Portal T5
Sine de Campina Grande

Sine de Campina Grande (Imagem: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (10), o Sine Municipal de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, oferece 400 vagas de emprego. Só o para o cargo de atendente de telemarketing, são 340 oportunidades. Não há, inclusive, exigência de experiência comprovada.

Para as 340 vagas da empresa AeC não é exigida experiência comprovada na função. Já para as demais vagas é necessário comprovar a experiência de seis meses na carteira de trabalho.

O Sine segue com atendimento ao público limitado. O atendimento deve ser agendado pelo telefone (83) 3343-1486. É necessário apresentar documentos como Carteira de Trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado durante o contato e atestar os dados caso ocorra a evolução do processo.

O Sine localiza-se no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência. A unidade fica em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O funcionamento é das 8h às 13h seg a sexta.

Além das vagas para operadores de telemarketing, há espaço para ajudante de pintor, armazenista, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, churrasqueiro, costureiro de calçados à máquina, cozinheiro de restaurante, cumim, esteticista, estoquista, garçom, gerente administrativo, gerente de restaurante, maitre, operador de caixa, operador de empilhadeira e vendedor pracista.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play