TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Agreste

Cidade da PB tem 340 vagas para operadores de telemarketing

Oportunidades são encaminhadas pelo Sine de Campina Grande.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sine de Campina Grande
Sine de Campina Grande (Imagem: Reprodução)

A partir desta segunda-feira (10), o Sine Municipal de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, oferece 400 vagas de emprego. Só o para o cargo de atendente de telemarketing, são 340 oportunidades. Não há, inclusive, exigência de experiência comprovada.

Para as 340 vagas da empresa AeC não é exigida experiência comprovada na função. Já para as demais vagas é necessário comprovar a experiência de seis meses na carteira de trabalho.

O Sine segue com atendimento ao público limitado. O atendimento deve ser agendado pelo telefone (83) 3343-1486. É necessário apresentar documentos como Carteira de Trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado durante o contato e atestar os dados caso ocorra a evolução do processo.

O Sine localiza-se no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência. A unidade fica em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O funcionamento é das 8h às 13h seg a sexta.

Além das vagas para operadores de telemarketing, há espaço para ajudante de pintor, armazenista, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, churrasqueiro, costureiro de calçados à máquina, cozinheiro de restaurante, cumim, esteticista, estoquista, garçom, gerente administrativo, gerente de restaurante, maitre, operador de caixa, operador de empilhadeira e vendedor pracista.


Relacionadas