Gente famosa

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta

Gusttavo Lima estava sozinho e não se feriu.

Publicado em 06/07/2020 12:41 Atualizado em 26/11/2020 18:46
logo
Por Redação Portal T5
Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta

O ciclista que foi atropelado pelo cantorhttps://www.portalt5.com.br/busca?q=gusttavo+limaGusttavo Lima recebeu alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada ao G1 por uma funcionária, que preferiu não se identificar, do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital, onde o homem recebeu o primeiro atendimento.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (5), quando o artista saiu de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. Gusttavo Lima estava sozinho e não se feriu.

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play