TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tentativa de latrocínio

Caso Warley: Polícia Civil divulga resultado das investigações

Para conclusão do inquérito, comandada pelo delegado Diego Garcia, foram consideradas provas testemunhais, técnico-periciais e análises de câmeras de segurança.

Por Redação Publicado em
Warley 11

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (27), o resultado do inquérito envolvendo o ex-jogador e gestor do Botafogo da Paraíba, que aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa, dia 26 de janeiro de 2018.

Nas investigações foi concluído que Warley foi vítima de tentativa de latrocínio, após o acusado, um garoto de programa, tentar roubar o celular da vítima por não realizar o pagamento de um programa sexual e feri-lo com golpes de faca, o que também confirma a versão do acusado.

Para conclusão da investigação, comandada pelo delegado Diego Garcia, foram consideradas provas testemunhais, técnico-periciais e análises de câmeras de segurança.

Em um vídeo nas redes sociais, Warley lamentou pela imagem afetada. "Minha imagem que eu construí durante todo esse tempo de carreira foi afetada, mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer e os fatos vão ser comprovados nas investigações", disse.

+ Warley fala sobre repercussão de suposto assalto: "Minha imagem foi afetada"

+ Warley presta depoimento à polícia sobre suposto assalto em que foi esfaqueado


Relacionadas