TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em cajazeiras

Caso Ianny Marry: polícia encontrou sinais de luta corporal no local do crime

Informação foi revelada pela delegada Ana Valdenice, de Cajazeiras, Sertão paraibano

Por Carlos Rocha Publicado em
Caso Ianny Marry: polícia encontrou sinais de luta corporal no local do crime
Caso Ianny Marry: polícia encontrou sinais de luta corporal no local do crime (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na cidade de Cajazeiras, um caso tem chamado a atenção não apenas dos moradores da região, mas de toda a Paraíba. Trata-se da morte da jovem de 28 anos, Ianny Marry, encontrada na casa onde morava no último domingo (15). A delegada Ana Valdenice, que lidera as investigações, detalhou o andamento do caso.

A delegada destacou a complexidade do crime e as primeiras medidas tomadas pela polícia para investigar o ocorrido. Ela mencionou que desde os primeiros momentos, houve ações de investigação, incluindo a realização de perícia no local do crime, levantamento de vestígios e depoimentos de testemunhas.

Um dos aspectos intrigantes do caso é a ausência de sinais de arrombamento na residência de Ianny Marry. A delegada explicou que, de acordo com as evidências, a pessoa ou pessoas responsáveis pelo crime provavelmente eram conhecidas da vítima, já que não houve arrombamento. Além disso, a presença de sinais de luta corporal no quarto da vítima levanta perguntas sobre por que vizinhos não ouviram barulhos ou pedidos de socorro.

Ana Valdenice explicou que o tumulto inicial na residência, causado por populares, prejudicou a preservação do local, o que pode dificultar a obtenção de vestígios relevantes. No entanto, a polícia está trabalhando em conjunto com a perícia para coletar todas as informações possíveis.

A delegada foi cautelosa em relação a detalhes específicos sobre o crime, como a questão de agressões sexuais. Ela ressaltou que aguarda os resultados dos laudos periciais, que farão parte do inquérito policial e, a partir disso, mais informações poderão ser divulgadas.

Durante as investigações, a polícia ouviu depoimentos do namorado atual de Ianny Marry e de seu ex-companheiro, ambos se apresentaram voluntariamente e colaboraram com os exames necessários para a investigação. O celular da vítima foi encontrado no local do crime e está sendo analisado.

A delegada enfatizou a importância do respeito nos relacionamentos e encorajou as mulheres a buscarem ajuda e a saírem de relacionamentos que as tornem vítimas de violência. Ela ressaltou que o relacionamento deve ser saudável e que o amor não deve causar sofrimento.

Por fim, a delegada Ana Valdenice pediu a colaboração da população, incentivando quem possua informações relevantes a entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia no número 197. Ela assegurou que a identidade das testemunhas será mantida em sigilo.

Leia também:


Relacionadas