TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
série

Casal Riverdale: Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro após 3 anos, diz site

O jornal contou que desde o início da quarentena eles já estariam separados

Por Redação Publicado em
Cole Sprouse Lili Reinhart
Foto: Divulgação

O portal de notícias Page Six trouxe uma notícia que caiu como uma bomba destruidora na vida dos fãs da série Riverdale. Segundo a publicação, o casal Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram o namoro de quase três anos. O jornal contou que desde o início da quarentena  eles já estariam separados.

O ator da Disney Cole Sprouse, de 27 anos, e a atriz de Hustlers, Lili Reinhart, de 23, interpretam Jughead e Betty em “Riverdale”. O casal é carinhosamente conhecido pelo nome de casal “Bughead” pelos fãs. Eles começaram a namorar em 2017, no mesmo ano de estreia da série. No entanto, os rumores de separação começaram no ano passado.

Vaza áudio de Anitta explicando famosa treta com Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil; ouça

“Cole e Lili se separaram antes da pandemia e estavam em quarentena separadamente. Eles continuam sendo bons amigos”, contou a fonte ao portal Page Six.

A confirmação do rompimento ocorre depois que a namorada do ator de Riverdale, Skeet Ulrich, deu a entender que as co-estrelas estavam tristes. Ulrich, que interpreta o pai de Sprouse na série, respondeu a perguntas no Instagram Live com a namorada Megan Blake Irwin. Alguém perguntou ao ator de 50 anos: "Você acha que Cole Sprouse e Lili Reinhart são um casal fofo?"

"Eu acho que eles eram um casal muito fofo", respondeu Skeet. Então Irwin acrescentou: "Eles eram um casal muito fofo", enfatizando a palavra "eram". "Eles são duas pessoas bonitas", disse ela.

Perfil publica fotos e prints comprometedores e sugere que Ludmilla traiu namorada; veja

Em julho de 2019, após relatos de uma divisão, Reinhart disse no Twitter: “Não acredite em tudo que você lê na internet, crianças. E as fontes de notícias devem se esforçar um pouco para ser menos vis. 'Fontes confiáveis' podem beijar minha bunda. ”

Em abril, Sprouse reagiu à especulação de que ele teria "pulado a cerca" com a modelo Kaia Gerber: “Quando entrei em um relacionamento público, essa foi uma das consequências previsíveis. E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada à horda faminta, fica claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que eles pressionassem sua própria agenda nos meus hábitos e estilo de vida. ”

A assessoria de Reinhart não comentou o assunto e a de Sprouse não deram retorno ao portal Page Six.

Leia também: Após pedir ministério da Saúde e virar piada, Dr. Rey diz que vai abdicar da cidadania brasileira

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas