TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto

Carlos Alberto ficou 'em choque' após morte de Batoré, diz filho

"Ele está muito triste, tomou calmante para dormir", revelou Marcelo de Nóbrega

Por Juliana Alves Publicado em
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em 'A Praça É Nossa'
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em 'A Praça É Nossa' (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que o pai ficou "em choque" ao saber da morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. O artista faleceu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.

Ao Splash, do UOL, o filho de Carlos Alberto explicou que o pai está descansando após receber a notícia sobre o ex-colega de "A Praça é Nossa" (SBT).

"Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que [Batoré] estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque [...] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa", disse Marcelo.

Carreira no humor

Nascido em Serra Talhada, no dia 17 de abril de 1960, Ivanildo consolidou o personagem Batoré no programa humorístico 'A Praça é Nossa', do SBT. Nos últimos anos, ele intensificou sua participação e posicionamentos políticos.

Em sua última publicação no Instagram, Batoré relembrou do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, também famoso por participar do programa 'A Praça é Nossa' e integrar a trupe do 'Comando Maluco'. Ele fez uma homenagem ao colega e também afirmou que ao lado dos filhos se sentia 100% vivo.

Leia também:


Relacionadas