TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Campinense faz 2 a 0 contra CSP e se isola na liderança do grupo

A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Almeidao belo nautico

O clube pessoense CSP jogou em casa, na tarde neste domingo (18), em mais um desafio pelo Campeonato Paraibano. O time enfrentou o Campinense, pela oitava rodada do torneio, mas não se deu muito bem na partida. Foi derrotado pela Raposa por 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 48 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Silva, levando a Raposa com a respiração mais aliviada para o intervalo. A partida teve um ritmo mais lento no segundo tempo, mesmo assim, Tarcísio conseguiu aumentar o placar aos 34 minutos.

Vindo de duas vitórias e um empate, o clube pessoense ocupa o segundo lugar do grupo. Mesmo com a derrota, o Tigre só perde a atual colocação se o Atlético-PB derrotar o Sousa.

Já o clube de Campina Grande, líder do Grupo A, acumula 19 pontos e segue na liderança isolada da chave. O Campinense vem de um empate, na última rodada, contra o Atlético de Cajazeiras.

O Jogo:

5' - CSP já começa com ataque. Dispara contra o gol da Raposa, mas o chute sai todo torto e se perde pela linha lateral.

10' - Raposa se mostra mais ofensiva no jogo. Tenta ataque mas CSP se fecha e não facilita para o adversário.

15' - Goleiro da raposa reclama de dores e pede atendimento. Jogo parado.

20' - Raposa aproveita uma oportunidade no contra-ataque, Thiago Potiguar recebe pelo meio, e parte em direção à área, mas adianta muito a bola e ela fica nas mãos do goleiro Wallace.

25' - Ataque perigoso do Tigre. Fábio, segue pela esquerda, faz um levantamento na área, mas o zagueiro frustra a tentativa do clube pessoense.

30' - Pela esquerda, Thiago Potiguar invade a área e faz jogada para Mandi. A parceria não dá certo, o jogador se atrapalha com a bola e a zaga do CSP afasta.

35' - Jean Carlo tenta mais um ataque com Rodrigo Silva, que não consegue dominar a bola.

40' - Boa jogada com Thiago Potiguar que recebe na área, se livra da marcação e acaba indo pro chão. O jogador pediu pênalti, mas só consegue o escanteio para o Campinense.

45' - Árbitro promete a partida até os 50'.

48' - GOOOL! Com jogada pelo meio de Marcinho, Rodrigo Silva limpa e toca rasteiro direto para o gol. Campinense abre o placar, no Almeidão

50' - Fim do primeiro tempo

Intervalo

5' - Jogo recomeça já com falta e cartão amarelo. Falta a favor do CSP tem cobrança afobada e clube perde posse de bola. minutos depois, após falta pesada, Márcelo Silva recebe cartão amarelo.

10' - Igor, do CSP, sai para dar lugar a Enio.

15' - Ambas as equipes têm boas oportunidades para marcar, mas a bola vai pela linha de fundo.

20' - Após falta que rendeu boa oportunidade para o CSP, a zaga campinense salva a Raposa. Marcinho tenta novo ataque para o Campinense, mas estava impedido.

25' - Ritmo da partida diminui.

34' - GOOOL! Com disparo certeiro, Tarcísio aumenta a vantagem do Campinense.

45' - Árbitro promete partida até 49'

49' - Fim de Jogo. Vitória da Raposa.

Ficha Técnica

Campeonato Paraibano

CSP X Campinense

Estádio Almeidão - João Pessoa

Escalação do CSP

Técnico: Léo Oliveira

Titulares: Wallace, Igor, Reydson, Gilmar, Fábio, Sílvio, Matheus Guará, Henrique, Leandro, Hélio Paraíba e Carioca

Reservas: Careca, Tiago Bob, Rogério, Maycon, Senegal, Enio, João Anderson, Lucas e Hudson

Escalação do Campinense

Técnico: Celso Teixeira

Titulares: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo, Rafael Jensen, Tiago Mandi, Felipe Macena, Marcelo Silva, Jean Carlo, Thiago Potiguar e Rodrigo Silva

Reservas: Delone, Beto, Fabinho, Romarinho, Cláudio, Tarcisio, Muller Fernandes e Marcinho

Árbitro: Renan Roberto

Auxiliares:Josiel Ferreira e Glaydson Francisco


Relacionadas