TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Campina Grande e João Pessoa voltarão a ter voos da Azul; veja datas

Destinos serão Recife, centro de conexões da companhia aérea no Nordeste.

Por Redação Publicado em
AZUL VOO
Voo da Azul Voo da Azul Foto: Divulgação

Oito cidades no país voltarão a receber voos da companhia Azul e Campina Grandeserá uma delas. A cidade paraibana, um dos principais polos industriais da região Nordeste, terá ligações diretas com o Recife a partir do dia 3 de agosto.

O anúncio foi realizado nesta terça-feira (7). João Pessoa também volta a ter as partidas para Recife já a partir da próxima segunda, dia 13 de julho.

As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia aérea.Além de Campina Grande, outras sete cidades no país serão reabertas pela Azul no próximo mês: Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Dourados (MS) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto.

A azul informou que os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Confira os horários 

Imagem: Reprodução / Azul

No aeroporto do Recife, que é centro de conexões da Azul no Nordeste, os clientes paraibanos poderão se conectar para diversos destinos, como São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Luís, Maceió, Natal, Aracaju, Petrolina, Juazeiro do Norte e Belém.

Leia também: Estátua 'pede ajuda' no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa

+ Operação da PF apura fraudes no INSS em João Pessoa

+ Suspeito de furtar leite e fraldas é preso em João Pessoa

+ Homem morre em acidente entre moto e caminhão em João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas