TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
online

Caixa faz feirão com 180 mil imóveis; veja como participar

Cerca de 6 mil imóveis usados terão condições especiais, como financiamento de até 100% do valor

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Feirao Caixa
(Foto: Agência Brasil/Arquivo)

A Caixa realiza, entre os dias 25 de junho e 4 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria - 100% virtual. Serão ofertados mais de 180 mil imóveis em todo o país, sendo 6 mil retomados com condições especiais de financiamento. No total, 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui participam do evento, que espera movimentar aproximadamente R$ 10 bilhões em novos acordos.

Os interessados podem acessar o site da Caixa. Pelo portal, é possível escolher o imóvel, realizar uma simulação de financiamento e ser atendido por um correspondente Caixa Aqui ou incorporadores imobiliários via chat. Tudo em uma única plataforma.

Acesso ao feirão:

Será pelo http://www.caixa.gov.br/feirao a partir do dia 25 de junho.

Confira os documentos necessários para solicitar o financiamento:

    Documento oficial de identificação
    Comprovante de renda atualizado (emitido no máximo há 2 meses)
    Última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal
    Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS

Condições:

A Caixa separou 6 mil imóveis usados - de posse do banco - que poderão ter até 100% do valor financiado no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). Desta forma, a pessoa não precisa dar uma entrada com recursos próprios. As taxas são a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança. O prazo de financiamento é de até 35 anos, com carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. Neste caso, os imóveis serão anunciados com um valor mínimo e o comprador será aquele que oferecer a maior proposta.

Em relação aos demais imóveis, o financiamento será em até 35 anos, com opção de prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. A Caixa afirma que há propriedades para todos os públicos, em diferentes regiões do país, e que o valor médio de venda é de R$ 70 mil.

Veja o passo a passo:

Veja também:


Relacionadas