TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
processinho

Bruno Gagliasso vai processar programa de Sonia Abrão e site por suposta 'Fake News'

O A Tarde é Sua e o site 'TV Foco' devem ser os alvos da ação

Por Redação Publicado em
Bruno g chora em entrevista

O ator Bruno Gagliasso passou por algumas situações nos últimos meses que o colocou entre as manchetes dos programas de fofoca. Os assuntos foram dos mais diversos, desde uma cirurgia para a retirada de cálculos nos rins até a suposta participação no "Surubão de Noronha". Um desses assuntos fez o artista tomar uma atitude.

De acordo com o portal UOL, o ator decidiu que vai entrar com um processo contra o programa A Tarde é Sua, da RedeTV. Na semana passada, Alessandro Lo-Biaco, que sempre participa do programa, fez uma afirmação a respeito de Gagliasso. Segundo ele, a emissora carioca teria acionado seus advogados para discutir um rompimento de contrato por conta de um suposto mau comportamento.

O jornalista também garantiu que parte do elenco de O Sétimo Guardião teria feito várias queixas contra Bruno e também chegou a citar sua internação. Em outra edição, ele criticou o ator e o chamou de “mimadinho”.

Buno Gagliasso decidiu não deixar barato e procurou o advogado Ricardo Brajterman para acionar todos os veículos responsáveis pela disseminação da notícia. Além do programa de Sonia Abrão, que, segundo ele, foi responsável por uma ‘fake news’, o site TV Foco também será acionado.

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa. Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, disse o advogado.

“Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria”, comentou Ricardo, que classificou as acusações como “sórdidas, cruéis e desumanas”.

“Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele”, finalizou o profissional.

A assessoria da RedeTV! foi procurada pelo portal UOL, mas informou que não se pronunciaria por não ter sido notificada.

Leia Também:

+ Fátima Bernardes surpreende e fala sobre separação com Bonner

+ Fim do primeiro lote de ingressos para a turnê de Sandy e Junior vira meme na web; veja

+ Iniciada pré-venda de ingressos para turnê de Sandy e Júnior

+ Após virar meme, Bettina desmente como conseguiu fortuna

+ Atendendo a pedidos, ex-BBB tira a toalha e mostra a sua 'melhor parte'

+ Leonardo DiCaprio compartilha trailer de filme com Brad Pitt

+ Terceira temporada de "Stranger Things" ganha trailer

+ Com 1.100 vagas e salários de até R$ 3,8 mil, terminam hoje as inscrições 


Relacionadas