TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Manaus

Botafogo-PB tem ônibus apedrejado na chegada de estádio; vídeo

Torcedores do Manaus cercaram o veículo na tentativa de intimidar delegação paraibana.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Apesar do susto, não há registro de feridos
Apesar do susto, não há registro de feridos (Foto: Francisco Sales / Botafogo-PB)

A delegação do Botafogo-PB passou um sufoco antes do empate sem gols diante do Manaus, na tarde de ontem, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O ônibus que seguia com atletas, diretoria e comissão técnica foi alvo de torcedores rivais que estavam nas imediações do estádio da Colina, no Amazonas.

De acordo com dirigentes do Belo não haviam policiais no momento em que o ônibus se aproximou do estádio. Integrantes da direção do Gavião também teriam participado dos atos. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Segundo Afonso Guedes, vice-diretor de futebol do Belo, “a torcida do Manaus partiu para cima do ônibus da nossa delegação, com pedradas, murros e bombas, não tinha polícia no estádio em nenhum momento”. Ele ainda concluiu: “quando nós entramos fomos surpreendidos com alguns dirigentes do Manaus querendo também nos agredir”.

A cúpula Alvinegra informou que comunicou sobre o ocorrido à Federação Paraibana de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após o apito final, dirigentes das duas equipes chegaram às vias de fato dentro do gramado. A Polícia Militar fez um cervo e evitou a confusão generalizada.


Relacionadas