TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pré-temporada

Botafogo-PB anuncia 'camisa 9', mas pode ter baixas no elenco

Clube inicia pré-temporada nesta segunda.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gustavo Coutinho
Gustavo Coutinho (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Ele chegou! O jogador apontado como o futuro dono da camisa 9 do Botafogo-PB foi anunciado neste fim de semana. Trata-se do atacante Gustavo Coutinho, de 22 anos. Ex-Operário, ele pertence ao Fortaleza e chega por empréstimo. Gustavo jogou a Série B em 2021. Com 9 partidas disputadas,  não marcou no fantasma. Contudo, antes de ir ao Operário vestiu a camisa do time cearense e foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de aspirantes. Trata-se da 22 contratação do ano ao alvinegro da estrela vermelha.

O Belo começa a pré-temporada nesta segunda-feira (3) de olho na Copa do Nordeste. O primeiro compromisso do clube no ano é diante do Sergipe, em partida que deve acontecer no dia 22 ou 23. A promessa é de que o elenco tenha 25 jogadores no total.

Saída

Enquanto tem gente que chega, outros saem. O goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Daniel Felipe e o meia Juninho podem deixar o Belo. Os atletas possuem propostas à mesa - e devem confirmar a transferência para outros clubes. Juninho, por exemplo, pode estar de malas prontas ao Amazonas, onde devem ser anunciados pelo Manaus. O clube é treinado por Evaristo Piza, ex-comandante do Belo.


Relacionadas