TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Bandidos trancam policiais e explodem agência dos Correios, na Paraíba

A Polícia Militar ainda não tem informações da quantia levada nem dos suspeitos.

Por Redação Publicado em
Correios TAPERO
Agência dos Correios invadida por bandidos, na madrugada desta sexta-feira (29), em Taperoá, no Cariri. Agência dos Correios invadida por bandidos, na madrugada desta sexta-feira (29), em Taperoá, no Cariri.

Bandidos explodiram uma agência dos Correios na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Taperoá, no Cariri do estado. O crime ocorreu por volta das 2h.

De acordo com informações de moradores, a quadrilha fortemente armada disparou diversas vezes para intimidar a presença policial no local.

Veja também:

- Adolescente morre após colidir moto com poste, na capital

-Dois homens são assassinados a tiros em bairro de João Pessoa

Conforme apurou o Portal T5havia três policiais de serviço no momento do ataque, mas eles nada puderam fazer uma vez que os criminosos trancaram o portão do pelotão com cadeados, para evitar que os militares saíssem. A distância entre a agência atacada e o pelotão é de cerca de 200 metros.

Não há informações precisas, mas os bandidos podem ter utilizado uma Hilux para fugir. Utilizando explosivos, o grupo violou o cofre. Contudo, ainda não se sabe se alguma quantia foi levada.

A Polícia Federal foi acionada para apurar e realizar a perícia. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.



Relacionadas