TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saiba como participar

Aulão para o Enem vai arrecadar doações para a campanha Natal da Gente

O Natal da Gente é uma parceria da RTC com as Faculdades Nova Esperança e a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Por Renata Nunes Publicado em
A coleta de doações já foi iniciada e segue até dezembro.
A coleta de doações já foi iniciada e segue até dezembro. (Imagem: Marketing/RTC)

As Faculdades Nova Esperança (Facene e Famene), realizarão neste sábado (20), véspera do primeiro dia de provas do Enem, um superaulão de revisão final “Redação Nota Mil”. O aulão é gratuito e terá a participação do renomado Professor Rodrigo Sales, da perita criminal Amanda Melo e outros convidados especiais.

Quem está se preparando para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e precisa de um reforço para a revisão, pode se inscrever gratuitamente pelo whatsapp (83) 99392-0134 e a partir das 9h, deste sábado 20 de novembro, trazer 1kg de alimento não perecível.

As doações serão revertidas ao Projeto Natal da Gente, parceria das Faculdades Nova Esperança com a Rede Tambaú de Comunicação e a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que beneficia centenas de famílias carentes durante o mês de dezembro.

“Redação Nota Mil”
O Projeto desenvolvido pelo setor de comunicação e marketing da Instituição tem o intuito de auxiliar estudantes nesta reta final, além de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. "É um projeto muito importante e tem, a cada ano, grande alcance. Conseguimos ajudar tanto quem vai fazer o Enem e precisa revisar pontos importantes, quanto beneficia pessoas que precisam de alimentos na mesa", afirma Carlos Eduardo Lima, coordenador de comunicação e marketing da Instituição.

 


Relacionadas