TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

Atriz pornô diz ter sido ameaçada para ficar em silêncio sobre caso com Donald Trump

O caso teria acontecido em 2006 quando ela teria tido um encontro sexual com o bilionário.

Por Redação Publicado em
Atriz porno Donald Trump
Foto: DW / Deutsche Welle

A atriz pornô Stormy Daniels disse ter sido ameaçada para manter silêncio sobre sua suposta relação com o presidente americano Donald Trump. O caso teria acontecido em 2006 quando ela teria tido um encontro sexual com o bilionário. As informações foram repercutidas durante entrevista ao programa 60 Minutes, da emissora americana CBS.

Daniels afirmou que em 2011 um homem não identificado se aproximou dela num estacionamento em Las Vegas, dizendo que, se não quisesse ter problemas no futuro, ficasse quieta sobre a relação com Trump. A filha de Stormy teria presenciado a conversa.

+ Vítimas de acidente com ambulância continuam internadas; grávida e bebê não resistiram

+ Idoso é atingido por raio, na Paraíba

"Deixe Trump em paz. Esqueça a história", teria dito o homem. Na sequência, olhou para a filha da atriz, que estava sentada no banco traseiro do carro, e continuou: "É uma menina linda. Seria uma pena se algo ocorresse com a mãe dela."

O nome verdadeiro da atriz é Stephanie Clifford. Na entrevista, ela afirma que só manteve uma relação sexual, consensual, com o bilionário: "Ele sabe que estou dizendo a verdade."

Segundo ela, o medo a levou a assinar um acordo de confidencialidade de 130 mil dólares sobre seu romance com Trump, perto do fim da campanha presidencial. "Eu estava preocupada com a nossa segurança", detalhou.

+ "Resistência é coisa de preto também", diz participante do BBB para William Waack ao vivo

+ Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Paraíba começam nesta segunda (26)


Relacionadas