TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo polêmico

Em novo vídeo, pastor diz beijar filho de 8 anos: "A gente beija na boca até hoje"

A declaração acerca do filho foi dada também durante uma pregação: “Você é gay? Então, você ser gay sabe com quem? Comigo"

Por Carlos Rocha Publicado em
Alem do video Pr Lucinho esclarece seu real objetivo na realizacao de foto www renattomanga com br
Em novo vídeo, pastor diz beijar filho de 8 anos: "A gente beija na boca até hoje"

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista Lagoinha, voltou a chamar a atenção nas redes sociais após um outro vídeo viralizar. Após um vídeo polêmico em que ele aparece dizendo que beijava a boca da própria filha e inclusive dizer “ai, se eu te pego”, internautas resgataram um outro vídeo gravado há cerca de 11 anos em que o mesmo pastor afirma que também beijava o filho na boca.

A declaração acerca do filho foi dada também durante uma pregação, quando ele alertava sobre a possibilidade do filho ser abordado por algum homem pedindo um beijo.

“Você é gay? Então, você ser gay sabe com quem? Comigo, nós dois. Se nós dois for homem, então eu vou beijar sua boca que nós dois vamos ficar aqui nessa casa, que eu te largo por nada nessa vida, que eu vou cuidar de você, que eu não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta e nós vamos virar macho nós dois, caramba.”

Em outro trecho do vídeo o pastor Lucinho Barreto fala que beijava o filho na boca para que a criança não quisesse beijar outros homens.

“Eu eu meu filhinho de oito anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Se alguém chegar pra ele e falar assim; ‘dá um beijo aqui’, ele vai dizer, ih vei, já tô beijando homem ai pow.” disse.

Até a publicação desta matéria, o religioso não havia se manifestado acerca do assunto.

Caso semelhante investigado

A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou, nesta sexta-feira, que está investigando as declarações do pastor evangélico Lúcio Barreto Júnior, conhecido como Lucinho, de 52 anos, durante um culto realizado em 15 de abril. Em um vídeo que viralizou recentemente, Lucinho admitiu ter beijado a própria filha na boca enquanto ela estava "distraída". As falas do pastor ocorreram durante uma preleção sobre paternidade.

A filha do pastor, Emily Barreto, divulgou um pronunciamento em defesa do pai, negando qualquer tipo de abuso e alegando que a fala foi retirada de contexto. Emily ressaltou que seu pai sempre foi um exemplo de figura paterna.

No vídeo polêmico, Lucinho afirmou: "Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E falei assim: 'quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: você é o segundo, eu já beijei'".

A declaração está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

Não é a primeira vez que Lucinho se envolve em polêmicas. Em 2012, o pastor ficou entre os assuntos mais comentados na rede social X após a divulgação de uma foto em que ele "cheira" a Bíblia, como se fosse uma droga. Essa imagem gerou uma série de comentários e trocadilhos nas redes sociais.

Lucinho se pronunciou, através de um vídeo, sobre as declarações que geraram repercussão. “Era uma reunião com mil homens. Quem me conhece sabe. Estava falando sobre levantar a autoestima dos nossos filhos. Foi um beijo puro”, disse.


Relacionadas