TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Aprovados em seleção de estágio do TJPB são convocados a partir desta segunda-feira (20)

De acordo com o edital, o estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período e deve ser finalizado com a formatura ou colação de grau do estagiário.

Por Redação Publicado em
Camara criminal TJPB

Os candidatos que foram aprovados na seleção para estagiário nas unidades do Poder Judiciário da Paraíba começam a ser convocados a partir desta segunda-feira (20). 

A convocação para o exercício do estágio será feita pelo Centro, por meio de contato telefônico e/ou e-mail do candidato selecionado, que deve se apresentar no prazo máximo de dois dias úteis da data da convocação.

De acordo com o edital, o resultado serve para o preenchimento das vagas existentes atualmente no Estado, como também para formação de cadastro de reserva, a ser utilizado pelo órgão conforme a sua necessidade a fim de preencher as vagas de estágio durante o período de validade do processo.

Ainda conforme o edital, puderam se inscrever estudantes de nível superior, matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquivologia, Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão em Rede de Computadores, Gestão Pública, História, Informática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social e Técnico em Informática.

O estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período e terá fim com a formatura ou colação de grau do estagiário.

Confira a lista de aprovados clicando aqui.


Relacionadas