TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
giulia Be

Após suposta "cena de ciúme" ao vivo, web aponta romance entre Gkay e Pedro Sampaio; veja

Internautas juntaram algumas peças e afirmaram que o cantor e a paraibana estariam se "conhecendo melhor", após cena de Giulia Be

Por Redação Publicado em
Pedro sampaio e gkay
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 16 de Mai, 2020 às 1:55 PDT

Não foram apenas as músicas que chamaram a atenção na Live de Pedro Sampaio na noite desta sexta-feira (16). Acontecimentos durante as participações de blogueiras na transmissão ao vivo virou assunto nas redes sociais.

Tudo começou quando, durante a participação da blogueira paraibana GKay, os dois demonstraram uma intimidade no bate papo. Além disso, dias atrás, durante uma entrevista, Matheus Mazzafera pediu para que GKay mostrasse alguma peça de roupa que um boy esqueceu na casa dela. A paraibana mostrou uma camisa do Pedro Sampaio.

Blogueira desabafa após ter vídeo íntimo exposto na web: "Nenhuma mulher merece passar por isso"

Os rumores ganharam força após a cantora de "Menina Solta", Giulia Be, entrar ao vivo na transmissão e ter uma suposta "crisezinha de ciúmes". Internautas apontaram que Giulia errou de propósito o nome da influencer paraibana e que ela teria demonstrado desconforto ao mencioná-la.

Mais tarde, Giulia publicou um print de uma conversa com GKay onde pede desculpas pelo erro. "Mana mas relaxa pq TODO MUNDO ERRA O MEU NOME", respondeu Gkay.

Leia também: Paraíba ultrapassa marca de 4 mil casos de Covid-19 e acumula 183 óbitos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas