TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
praia bela

Após força tarefa, corpo de homem é encontrado no Litoral Sul da PB

O homem estava se divertindo na praia na companhia de duas pessoas, neste sábado (17), quando desapareceu no mar

Por Redação Publicado em
17fed7ca ad75 4359 96e9 d10891eae4ea

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde deste sábado (17), foi encontrado neste domingo (18), na Praia Bela, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. A informação foi confirmada pelo Cabo Ariano, do Corpo de Bombeiros. O homem estava se divertindo na praia, na companhia de duas pessoas, quando desapareceu.

De acordo com informações do Cabo, o corpo foi achado a cerca de 500 metros do local do desaparecimento. Um força tarefa foi montada para realizar buscas na região. A ação contou com o apoio do helicóptero Acauã e com a convocação de guarda-vidas, que se concentraram na região.

Logo nas primeiras horas deste domingo (18), o Corpo de Bombeiros mobilizou homens, a fim de tentar localizar o banhista desaparecido. As buscas começaram na tarde deste sábado (17), quando os bombeiros receberam a ocorrência, mas por falta de luminosidade no local, foram encerradas por volta das 18h20.

Por volta das 4h da manhã deste domingo, equipes já se deslocavam para o litoral sul.  E por volta das 14h encontraram o homem sem vida.


Relacionadas