TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
votação suspensa

Após erro em 'Prova do Fazendeiro', Record suspende votação de 'A Fazenda 12'

A suspensão se deu por conta de um erro grotesco de matemática da produção, que declarou como vencedora da prova do fazendeiro Jake Oliveira, que ficou em segundo lugar

Por Redação Publicado em
Lipe ribeiro tays reis e victoria villarim

A votação para a eliminação da noite desta quinta-feira (29) de 'A Fazenda 12' está suspensa. O comunicado foi feito no programa Balanço Geral da RecordTV. A suspensão se deu por conta de um erro grotesco de matemática da produção, que declarou como vencedora da prova do fazendeiro Jake Oliveira, que ficou em segundo lugar.

A prova aconteceu na noite desta quarta-feira (28), e consistia em acertar caçapas de 50, 100 e 150 pontos e somar o máximo possível. Algumas cartas sorteadas davam comandos.

Quem acompanhou minuciosamente a prova percebeu que houve um grande equivoco no resultado. A verdadeira vencedora do embate foi Tays Reis, que acabou sendo prejudicada por não ter 100 pontos que tinha tirado de Lipe Ribeiro computados pela produção do programa. Mion anunciou a vitória de Jake Oliveira.

A equipe do Portal T5 revisou no PlayPlus o episódio exibido ontem e constatou que os 100 pontos realmente não foram computados. Desde o final da prova muita gente percebeu o erro e se manifestou no Twitter. Com isso, a equipe de Tays se pronunciou.

"Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da #ProvaDoFazendeiro. Enquanto isso, seguimos com os mutirões, saiam da tl, não dispersem", escreveu.

Horas depois da publicação veio o comunicado da RecordTV.

Leia também:

IRPF: mais de 3 mil contribuintes com declaração retida recebem notificação na PB

Operação Calvário: PF prende suspeito de tentar esconder celular em vaso de plantas

Funcionários de supermercado são agredidos e feitos reféns em assalto; suspeitos são detidos

Mulher suspeita de atropelar criança é autuada por lesão corporal alcoolizada


Relacionadas