TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"A gente não espera"

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19

A informação foi confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini no programa desta segunda-feira (5)

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 07 05 at 11 27 28
(Foto: Reprodução/Instagram @anamaria16)

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19. A informação foi anunciada por Fabricio Battaglini, que apresentou o "Mais Você" desta segunda-feira (5).

"A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", disse ele.

Ana Maria Braga ainda fez uma entrada ao vivo direto do hospital para falar sobre seu estado de saúde.

"Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma 'gripinha'. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira (8). A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo", contou Ana.

A apresentadora disse que descobriu que havia contraído o novo coronavírus ao fazer o teste semanal para gravar o Mais Você. "Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha", disse.

Ana Maria Braga testou positivo pra COVID-19 hoje de manhã, ela disse em entrevista por vídeo chamada que teve sintomas leves de uma gripe na quinta-feira e hoje testou positivo.pic.twitter.com/u3nCxVy0Ap

— MattyBala ???? (@MattyBala) July 5, 2021

Nas redes sociais, Ana Maria Braga divulgou que está bem. Ela já recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19.


Relacionadas