TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
superaprovado

Amiga de Carol Nakamura fala sobre o namoro com o filho da atriz

"Ela garantiu que estava tudo bem", brincou Erika Januza

Por Juliana Alves Publicado em
Erika Januza
(Reprodução/Instagram @erikajanuza)

A atriz Erika Januza, de 35 anos, contou detalhes sobre o relacionamento com Juan Nakamura, de 21 anos, filho da atriz Carol Nakamura, em entrevista à coluna de Patricia Kogut. Juntos há um ano, segundo Erika, eles só assumiram o namoro no fim do ano passado.

“Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele. Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado”, disse.

As atrizes Carol e Erika já são amigas há muito tempo.“Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela [Carol] e Guilherme [marido] são ótimos, tirei a sorte tripla”, brincou Erika.

E completou: “Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: ‘Você tem um filho desse tamanho?’. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: ‘Sua mãe vai ficar com raiva de mim’. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco".

Veja também:


Relacionadas