Esportes

"Alegria imensurável", diz pai de Matheus Cunha após ouro do Brasil

"Meu Matheus jogou muito bem. Me presenteou com um gol", disse NOME

Publicado em 07/08/2021 15:30
logo
Por Redação Portal T5
Pai de Matheu Cunha deu entrevista à TV Tambaú após ouro do Brasil

Pai de Matheu Cunha deu entrevista à TV Tambaú após ouro do Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube/TV Tambaú)

O jogador Matheus Cunha, um dos representantes da Paraíba na Olimpíada de Tóquio, brilhou na final do futebol neste sábado (7). Ele foi o responsável por encurtar o caminho do Brasil para o ouro. Isso porque o paraibano marcou o primeiro gol da decisão contra a Espanha, que terminou na prorrogação com 2 a 1.

Na Paraíba, a milhares de quilômetros de distância, o pai de Matheus, Carmelo Cunha, disse que a vitória da Seleção, com gol do filho, foi um presente de Dia dos Pais adiantado.

“É uma alegria imensurável. Amanhã é Dia dos Pais e todos nós fomos presenteados com um jogo belíssimo. Duas seleções muito competitivas, mas o Brasil se comportou muito bem. Meu Matheus jogou muito bem. Me presenteou com um gol; e graças a Deus nós somos bicampeões olímpicos”, declarou.

Em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, Carmelo Cunha relembrou o início de Matheus no futebol.

“Nós morávamos na Torre, próximo à Praça Tiradentes, e os primeiros passos de Matheus no futebol foram ali. De lá, foi para Cabo Branco, Recife. Disputou duas competições na Suíça: uma foi campeão, outra foi vice-campeão; e ele foi consagrado o melhor jogador na época. Daí pra frente não parou mais. Graças a Deus, foi só êxito”, disse ele, orgulhoso.

Em casa, Carmelo garantiu que além da torcida, a família tem muita oração. “A gente pede diariamente a proteção da Mãe Santíssima para que ele tenha saúde e que possa realizar os sonhos”.

“Graças a Deus, deu certo. Não é como começa, é como termina. Nordeste, João Pessoa, Paraíba, amo vocês. Acreditem! Sempre dá”, disse Matheus Cunha em um vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Twitter.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play