TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Olimpíada

"Alegria imensurável", diz pai de Matheus Cunha após ouro do Brasil

"Meu Matheus jogou muito bem. Me presenteou com um gol", disse NOME

Por Juliana Alves Publicado em
Pai de Matheu Cunha deu entrevista à TV Tambaú após ouro do Brasil
Pai de Matheu Cunha deu entrevista à TV Tambaú após ouro do Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube/TV Tambaú)

O jogador Matheus Cunha, um dos representantes da Paraíba na Olimpíada de Tóquio, brilhou na final do futebol neste sábado (7). Ele foi o responsável por encurtar o caminho do Brasil para o ouro. Isso porque o paraibano marcou o primeiro gol da decisão contra a Espanha, que terminou na prorrogação com 2 a 1.

Na Paraíba, a milhares de quilômetros de distância, o pai de Matheus, Carmelo Cunha, disse que a vitória da Seleção, com gol do filho, foi um presente de Dia dos Pais adiantado.

“É uma alegria imensurável. Amanhã é Dia dos Pais e todos nós fomos presenteados com um jogo belíssimo. Duas seleções muito competitivas, mas o Brasil se comportou muito bem. Meu Matheus jogou muito bem. Me presenteou com um gol; e graças a Deus nós somos bicampeões olímpicos”, declarou.

Em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, Carmelo Cunha relembrou o início de Matheus no futebol.

“Nós morávamos na Torre, próximo à Praça Tiradentes, e os primeiros passos de Matheus no futebol foram ali. De lá, foi para Cabo Branco, Recife. Disputou duas competições na Suíça: uma foi campeão, outra foi vice-campeão; e ele foi consagrado o melhor jogador na época. Daí pra frente não parou mais. Graças a Deus, foi só êxito”, disse ele, orgulhoso.

Em casa, Carmelo garantiu que além da torcida, a família tem muita oração. “A gente pede diariamente a proteção da Mãe Santíssima para que ele tenha saúde e que possa realizar os sonhos”.

“Graças a Deus, deu certo. Não é como começa, é como termina. Nordeste, João Pessoa, Paraíba, amo vocês. Acreditem! Sempre dá”, disse Matheus Cunha em um vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Twitter.

Leia também:


Relacionadas