TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contratações

Adversários na estreia do Paraibano, Campinense e São Paulo Crystal anunciam novidades

Rubro-Negro de Campina tem novo atacante. Já a Águia de Cruz do Espírito Santo anunicou Ramiro Souza como novo treinador.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Rodrigo Amorim (à esq.) e Ramiro Souza (à dir.)
Rodrigo Amorim (à esq.) e Ramiro Souza (à dir.) (Imagem: Reprodução / Redes Sociais dos clubes)

Campinense e São Paulo Crystal contam com novidades para a estreia no Campeonato Paraibano – quando as equipes se enfrentam no dia 17 ou 18. A Raposa, que vem de desclassificação vexatória na Copa do Brasil, anunciou mais um atacante no elenco. Já o Tricolor de Cruz do Espírito Santo se mostrou inconformado com derrotas na pré-temporada e anunciou a modificação no comando técnico.

O Campinense confirmou a chegada de Rodrigo Amorim. O atacante, de 31 anos, estava no Sarawak FA, da Malásia. Com 1,86 m, Rodrigo iniciou a trajetória nas categorias de base do Bahia-BA e Santo André-SP. Ele já chegou a figurar em uma pré-lista de convocação para a Seleção Brasileira Sub-18.



Natural de Aracaju-SE, Rodrigo já defendeu Largato-SE e Estanciano-SE, e atuou no futebol asiático nas últimas temporadas.

Já o São Paulo Crystal tem como novidade Ramiro Souza, de 53 anos, como novo treinador. Ele já se apresentou ao clube e comandou os treinamentos na tarde desta quarta-feira (10), visando a estreia no Campeonato Paraibano de 2021.

Leia também:

Governo quer pagar novo auxilio emergencial ainda em março

Revalida: Inep divulga resultado das análises de recursos

Mulher é morta a tiros e facadas; ex-marido é suspeito

Supermercado oferece vagas de emprego em João Pessoa


Relacionadas