TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital de emergência e trauma

Adolescente vítima de tiro no rosto dentro de escola em João Pessoa recebe alta

O caso aconteceu durante a manhã dentro de um dos banheiros da escola Escola Municipal Santa Ângela

Por Redação Publicado em
Escola santa angela aluno baleado cristo
Foto: Divulgação

Recebeu alta na tarde desta segunda-feira (18), o adolescente de 14 anos que foi baleado na dentro de uma escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu durante a manhã dentro de um dos banheiros da escola Escola Municipal Santa Ângela.

De acordo com o boletim da unidade hospitalar a qual o adolescente foi levado, ele já está fora de perigo e pôde ir para a casa. O jovem foi socorrido, logo após o tiro, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após capotar carro, mulher toca 'Aleluia' em violino e emociona bombeiros; veja

De acordo com o tenente Wanderson Menezes, da Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre o suspeito. Conforme a polícia, o tipo da arma não foi identificado, mas a cápsula encontrada foi de uma pistola.

"Eu estava no trabalho quando recebi a notícia, fui até lá e vi que ele tinha um furo, e estava sangrando muito. Minha irmã acabou achando a munição”, disse a irmã da vítima em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação.

Madonna aparece “bebendo urina” em banheira de gelo; veja

Ela afirmou ainda que o irmão relatou que não viu quem cometeu o crime e espera que o caso seja resolvido. "Queremos Justiça", resumiu.

O representante da Secretaria Municipal de Educação, Gilberto Cruz, declarou que o responsável pelo tiro não estava dentro da escola mas em uma casa abandonada que dá acesso ao banheiro onde aconteceu o crime. A família do estudante contesta essa versão.

Sucatinha: reveja a participação do palhacinho paraibano no 'Programa Silvio Santos'

"Ladrão de sorvete" é flagrado durante transmissão ao vivo e vídeo viraliza; veja

Leia Mais: Palhaço mirim da PB faz piada com Silvio Santos e web pede: "Contrata para o Bom dia e Cia"

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas