TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Projeto Amor em Ação

Ação beneficente para idosos acontece neste sábado (7), na Grande João Pessoa

A ação deve acontecer na Associação Promocional do Ancião (Aspa), em Santa Rita

Por Redação Publicado em
Aspa licota Carneiro C Maroja
Foto: Reprodução/ Facebook

Ao longo do mês de dezembro mais de oitenta idosos devem ser beneficiados com a terceira edição do 'Projeto Amor em Ação'. Atendimentos psicológicos, fisioterapêuticos e exames rápidos, como aferição de pressão arterial, serão oferecidos neste sábado (07). O projeto vai atender os pacientes da Associação Promocional do Ancião (Aspa), que fica na Rua Dr. João Pimentel, S/N, Bairro Popular, em Santa Rita.

A ideia é promover a solidariedade e proporcionar um natal especial para o público da terceira idade. O projeto está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal que serão destinados ao abrigo de idosos. As doações podem ser feitas com apenas uma ligação para os seguintes números: 9.8695-9950 / 9.9690-6277. As pessoas também podem contribuir pelo Instagram @amoremacaoprojeto.

Por meio de doações, uma horta foi construída no local. O cultivo das hortaliças deve estimular a coordenação motora dos pacientes e incentivar o convívio social. A plantação de verduras e legumes também será usada para abastecer a dispensa do lar de idosos.

AMOR EM AÇÃO

O projeto Amor em Ação surgiu em 2017, em João Pessoa. Um grupo de amigos se reuniu pela primeira vez para ajudar crianças que viviam a margem da sociedade. A cada ano os trabalhos são desenvolvidos com um público específico.


Relacionadas